The Best Life Diet - A Dieta Que Emagreceu Oprah Winfrey

The Best Life Diet - A Dieta Que Emagreceu Oprah Winfrey


As 5 Melhores Frutas Para Queimar gordura

Quem segue de perto o talkshow da diva da comunicação, domina que a batalha com o excedente de peso tem sido uma constante pela vida de Oprah Winfrey. Até localizar o "The Best Life Diet" - um programa de perda de peso montado pelo guru das dietas, Bob Greene. Bob Greene é um fisiologista especializado em metabolismo e exercício físico, conhecimentos estes que lhe auxiliam no tempo em que autor de abundantes livros no âmbito da saúde e da perda de calorias, assim como este no papel de consultor em programas televisivos. Não é raro vê-lo bem como no talkshow número um em o mundo todo - o da Oprah Winfrey.


E é, de facto! A ideia é usar esta dieta não só pra emagrecer, contudo bem como pra começar a enfrentar a vida de uma forma mais saudável, onde o exercício físico e um plano alimentar regrado são os seus grandes aliados. Faseada, pontualmente em razão de a “Best Life” é muito mais do que uma dieta, é uma alteração de hábitos de vida alimentar e activo, este programa de redução de calorias está convenientemente divido em três fases. Cada uma prevê que se anexam e se retirem elementos - evitando um choque total que é o que caracteriza grande fração das dietas - e, a despeito de cada fase tenha um tempo de duração melhor, não é obrigatório.


Para além disso, existem indicações a respeito as alturas pra se pesar (evitando uma obsessão com a balança) e um acréscimo gradual do grau de exercício físico. A dieta “Best Life” demora o seu tempo propriamente pra não ser drástica e pras pessoas poderem realmente cumpri-la (quase sem doar por ela!), então, só passa pra fase seguinte quando se notar preparado.



    Dieta Pra Alimentação saudável No Escritório
  1. Corte gorduras sólidas

  2. 01 colher de sobremesa de farinha de espinafre

  3. 4 - Faça pequenos incrementos de carga

  4. Suco verde (bater no liquidificador 200ml de água, um folha de couve, 1 rodela média de abacaxi)


Estabelecer uma dieta implica alterações, alterações estas que o corpo humano vai entender prontamente. Podes prosseguir a comer como habitualmente, isto é, em vez da redução de calorias, recomenda-se outro género de modificações. Consumir um,5 litro de água por dia. Não saltar nenhuma refeição - fazer as 3 principais, como este dois lanches (um a meio da manhã e outro a meio da tarde).


Não consumir nada nas duas horas antes de se deitar. Aumentar o nível de exercício físico - não tem de começar a correr 5km por dia, no entanto se a sua vida vem sendo inteiramente sedentária, estabelecer uma curta caminhada diária já é prazeroso. O melhor é atingir o grau dois (observar abaixo) quando vir ao desfecho da 1ª Fase, todavia se adquirir ir do 0 pro 1, grato!


Tenha em mente que quanto mais se remexer, mais poderá comer! Quem o diz é Bob Greene! Diminuir o consumo de refrigerantes - substitua-os por água, chá (sem açúcar), leite ou sumos naturais. Reduzir o consumo de gorduras trans - que é como quem diz bolachas, doces, batatas fritas e outros produtos processados, refeições pré-preparadas e congeladas. Reduzir o consumo de fritos - opte antes por cozer, assar ou grelhar os alimentos, utilizando somente azeite na preparação e confecção dos mesmos. Suprimir o consumo de pão branco e as massas “normais” - substitua ambos os alimentos pelas suas variantes integrais.


Cortar os lacticínios gordos - troque o teu leite, iogurtes e queijos pelas suas variantes magras. No que toca ao grau de exercício físico, se ainda não passou pro nível dois, no encerramento da 2ª Fase deve lá estar e de forma confortável. Por esta altura neste momento está claramente embalado na dieta “Best Life” e os resultados estarão, sem dúvida, à visão! A 3ª Fase é uma consolidação de todo o trabalho e interesse que vem sendo feito até agora, com muitas recomendações extra pra prosseguir a viver a tua melhor existência!


Reduzir o consumo de gordura saturada - estamos a pronunciar-se dos produtos de origem animal, nomeadamente a carne e os seus derivados. Opte a todo o momento por carnes brancas - frango e peru - sem esquecer o peixe, os ovos, a soja e o tofu. Reduzir o consumo de açúcar e doces - a ideia não é privar ninguém de nada, quanto mais uma deliciosa e bem merecida sobremesa… porém faça disso a excepção e não o regulamento, mimando-se em dias de festividade a título de exemplo.



Nos dias “normais”, alternativa sempre fruta e doces com pequeno teor de açúcar (sim, existem!). Suprimir o consumo de cereais refinados - prontamente conseguiu reduzir o pão branco e a massa de cereais refinados, resta-lhe suprimir o arroz branco e outros cereais do género. Os substitutos chamam-se arroz integral e selvagem, aveia, cuscuz, quinoa e cevada. No que toca ao nível de exercício físico, o sublime é subir de grau, contudo se proporcionar tudo o que está a fazer no grau dois, não há necessidade. Muitas vezes comemos sem fome, o que, segundo Bob Greene, é inteiramente supérfluo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *